Ações de sucesso

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=tZ9ImL3mMZM&feature=related]

A World Tennis Classic nasceu com um novo conceito – atender os amantes de sneaker – e com isso criou uma nova rede de lojas, com um novo projeto de exposição, além de um mix de produtos diferenciados. Consolidando cada vez mais essa posição no mercado, no segundo semestre de 2011 a World Tennis Classic, em conjunto com a adidas Originals, investiu em ações diferenciadas e uma delas foi a customização de tênis.

Ao todo foram realizados quatro eventos de customização – dois na rua mais importante de São Paulo quando falamos de moda e atitude, a Oscar Freire, uma no Morumbi Shopping e a última no Shopping La Plage/Guarujá, incluindo- a como roteiro do feriado de 15 de novembro – com dezenas de tênis adidas Originals customizados pelo designer e grafiteiro Diego Ancelso Lemos.

O sucesso da ação foi tanto que, em muitos casos, alguns clientes tiveram que voltar depois para buscar seus pares personalizados ou os receberam em casa. Não podemos deixar de comentar a participação do Dj Marcus Ferrer (também designer gráfico e colecionador de tênis, com mais de 360 pares) comandando o som.

Além da customização, os clientes que adquiriram tenis adidas ganharam bonés exclusivos adidas Originals. Essa ação conjunta reflete mais uma parceria de sucesso entre as duas marcas com o slogan “Com Originals dos pés a cabeça.”. Para 2012 outras ações prometem agitar as lojas da World Tennis Classic, fiquem antenados no nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>