Coleção Inverno Keds 2014 chega a World Tennis Classic

Tênis Keds - World Tennis Classic
Tênis Keds – World Tennis Classic

Nada de Outono/Inverno sem graça com tênis preto, a Keds propõe uma temporada mais colorida e cheia da estampas super bacanas.

A nova coleção da marca se inspirou no universo das corajosas, confiantes e cheias de atitude Brave Girls, que não têm medo de viver cada momento e, acima de tudo, defendem seu estilo como ninguém.

Para isso a Keds traz três referências diferentes: a Cosmic Pop que mergulha nos filmes de aventura que exploram o espaço e traz para as peças a atmosfera divertida de uma discoteca interplanetária; Já na New Roots o campo vem para a cidade através de impressões clássicas atualizadas, como os xadrezes formando imagens caleidoscópicas e padrões quadriculados. Estampas de gravatas, florais e bordados transmitem frescor da tendência.

Para completar a coleção o Royal Crusch traz a realeza e todo o seu requinte, com direito a tecidos ricos, cristais, veludos, rendas e cetins. Estampas de joias e damask, acrescentam feminilidade, delicadeza e um leve ar barroco. Leopardos metalizados e glitter dão um toque brilhante e sofisticado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>