Customizações de Junho

Tênis personalizado – World Tennis Classic

As ações de customização da World Tennis Classic começaram no dia 20 de abril e em todas as lojas onde aconteceram dezenas de pares foram personalizados. Esse mês mais cinco eventos rolam em São Paulo, inclusive um no endereço mais charmoso da cidade – Rua Oscar Freire.

Neste fim de semana foi a vez do Shopping União de Osasco, no dia 08/06 que estiver no Guarujá pode personalizar o seu tênis no shopping La Plage. Para o sábado do Dia dos Namorados será a loja da Oscar Freire 687 que receberá os designers da Collor´s Brasil e nos dias 22/06 e 29/06 o evento acontecerá no Shopping Butantã e Alameda Shopping D Pedro respectivamente. Venha deixar o seu tênis com o seu jeito!

Update: Olha que legal, a ação foi notícia na revista Glamour deste mês. A publicação destacou a ação de customização que vai rolar na Rua Oscar Freire no dia 15/06. Imperdível!

Revista Glamour - World Tennis Classic
Revista Glamour – World Tennis Classic

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>