Loja de calçado online – World Tennis Classic

A World Tennis Classic sempre traz para o mercado os modelos de tênis, sapatos e sapatênis que são top desejo do momento e os coloca a venda tanto nas lojas físicas quanto online e é por lá que está a novidade – estamos com uma nova loja virtual!

E a mudança vai muito além do design – que está lindo e bem mais clean, agora há novas opções de busca como “driver”, “sider”, “sapatênis” e “mocassim” que reúne num só lugar todos os modelos com as mesmas características. E as opções já existentes continuam: marca, feminino, masculino e ofertas.

Outra boa notícia é que agora a nossa loja virtual tem design responsivo, ou seja suporte para celular e tablet com acesso melhor para a escolha do produto quanto para a compra.

Quer mais motivos para realizar suas comprar pelo nosso site? Frete grátis acima de R$99,99, 5% de desconto no pagamento com boleto bancário, 10x sem juros, primeira troca grátis e a possibilidade da troca nas lojas físicas da rede. Agora é só aproveitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>