Nike Shox Deliver

Tênis Nike Shox Deliver – World Tennis Classic

O Nike Shox Deliver é um tenis muito utilizado nas academias, em corridas curtas e por quem pratica fitness devido ao amortecimento, durabilidade e conforto. Com cabedal de couro sintético e perfurado na região frontal o modelo possui design leve e respirável.

Na entressola a tecnologia Nike Shox, com reestruturação das 4 colunas, proporciona amortecimento de resposta rápida, aliada à uma placa rígida garantindo excelente estabilidade. Ainda possui Phylon e bolsa de ar encapsulada sob a planta do pé para máximo conforto.

O solado combina borracha sólida e BRS1000 em carbono nas áreas de maior atrito para tração e durabilidade.

Dica: É muito importante se hidratar antes, durante e depois de qualquer atividade física. Para garantir os nutrientes necessários os sucos naturais são boas pedidas para antes dos treinos. Já a água de coco é super rica em potássio e pode ser ingerida tanto no pré como no pós-treino. Seja qual for a escolha, nunca esqueça que a “velha e boa” água é fundamental ao organismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>