Novidades Puma

Chegaram à nossa loja virtual duas novidades da Puma para quem curte tênis casual com uma pegada esportiva, o Puma Driving Power Ligth Sm Losf e o  Puma El Ace 2 com três cores.

Tênis Puma Driving Power Ligth Sm Losf World Tennis Classic

O primeiro tem desing produzido por uma das melhores empresas do mercado, sendo que a Puma ainda adiciona em seu visual o estilo esportista da Ferrari. Perfeito para os amantes de automobilismo.

Tênis Puma El Ace 2 World Tennis Classic

Inspirado no clássico El Rey, o Puma El Ace 2 tem cabedal com composição em couro amaciado, que além de promover um contato suave com a pele, evita o desgaste precoce do calçado. Para amenizar a pressão dos impactos em toda a planta do pé, a entressola conta com palmilha em EVA moldada e o solado foi revestido em borracha com divisões em gomos aderentes. Tudo para garantir excelente tração em superfícies escorregadias e irregulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>