Para relaxar

Feriadão chegando, fim de semana prolongado, hora de deixar o salto alto e os sapatos sociais de lado e investir no conforto dos tenis, mas sem relaxar na produção. Neste quesito, a World Tennis Classic tem os melhores modelos para deixar qualquer look lindo.

Tênis slip on Coca-Cola World Tennis Classic

Se a sua escolha é passar o Sete de Setembro de shorts na beira da praia. Uma boa dica é o slip on xadrez da Coca-Cola. Por ser com base clara combina super bem com jeans ou mesmo peças de tecido.

Tênis Superga 2750 World Tennis Classic

Já se você pretende abusar dos vestidos em passeios descontraídos, uma boa escolha é o Superga 2750. Ele está disponível em diversas cores na nossa loja virtual e esse em branco é super versátil.

Tênis Puma 2.9 Mid World Tennis Classic

Para as mais antenadas que querem apostar nos sneakers, uma boa dica é o Puma 2.9 Mid que vai bem tanto com shorts jeans quanto com saias mais transadas. O melhor do modelo é que ele está no nosso Festival de Importados com um preço para lá de especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>