Puma Disc Cell – design arrojado

Tênis Puma Disc Cell World Tennis Classic

O Puma Disc Cell chama atenção pelo seu design diferenciado e isso se dá pelo sistema de torção (Disc) para ajuste do tênis, dispensando o cadarço. O calçado é de couro e com trama para maior respiração, sendo a sola de borracha. Já a entressola de Eva Puma é produzida em um processo de dois passos que ajuda a reduzir o desgaste.

O novo sistema Duo Cell foi projetado especificamente para combinar amortecimento e estabilidade máxima. As camadas Cell, feitas de super elastômero, reduzem extremamente as forças de impacto em cima do calcanhar.  As novas Cell independentes suportam um movimento natural do pé e diminuem a rotação.

Dica: O tênis muitas vezes faz o visual e hoje ele é aceito em quase todos os lugares, mas lembre-se de mantê-lo sempre limpo. Para isso esqueça o sabão em pó, o alvejante e a máquina de lavar e opte por sabão neutro, escova macia e água em temperatura ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>