Tênis Nike para skatista

Tênis Nike Skate – World Tennis Classic

A Nike está sempre voltada para as tendências nos esportes mundiais e um dos que ganhou força nos últimos anos foi o skate, seja como hobby ou mesmo em nível de competição de pista ou street style. Por isso, a marca investiu em vários tênis próprios para os seus praticantes.

O tênis de skate tem que ter solado emborrachado e antiderrapante, cabedal confortável e possibilitar as diversas manobras que a atividade exige. Entre os clássicos está o Nike Paul Rodriguez 5 Lr assinado por ninguém menos que o próprio Paul (para quem não conhece, ele é um famoso skatista norte americano, campeão na categoria Street), e o Nike Rabona pelo skatista Erick Koston.

O Nike Satire Mid visa o conforto e tem lingueta acolchoada, macia e flexível. E Nike Air Shadow conta com a tecnologia AIR que garante maior amortecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>