Um tênis para o verão

Tênis Nike Huarache Light – World Tennis Classic

Com as temperaturas em elevação o tenis nike Huarache Light é a escolha perfeita para um clima mais quente. A linha foi remodelada pensando exclusivamente nos pés femininos num projeto leve, com grande flexibilidade e amortecimento premium.

A alteração mais evidente para este clássico dos anos 90 é a adição de uma sola Nike Free com “panelas” de tração adicional na parte dianteira do pé, mas o estilo superior é bastante semelhante à versão OG de duas décadas atrás.

O modelo combina couro e malha com um ajuste específico para conforto superior. Sola de borracha com reforço de borracha no calcanhar e ante pé para multi-direcional de tração e controle em uma variedade de superfícies.

Dica: No verão a combinação tênis e shorts/bermudas está liberada para as mulheres. Abuse dos modelos em jeans, estampados, de cores fortes e de tecidos mais leves com diferentes modelos de tênis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>