Extreme Confort

[slideshow]

Como contamos no post Lançamento tênis Ricardo Almeida foi grande o barulho em torno da nova linha de tênis do estilista e isso deixou muita gente curiosa para conhecer os modelos mais de perto. Sendo assim vamos falar um pouco mais sobre eles.

O tênis Ricardo Almeida é desenvolvido com um solado feito de borracha ultramacia e flexível, chamado de “extreme confort”.  A palmilha de bio látex permite alta elasticidade que acompanha a flexão dos pés e não deforma, tornando o tênis leve, resistente e macio.  O acabamento é feito artesanalmente e o forro, 100% em couro, absorve a transpiração natural dos pés e minimiza a formação de odores. Além disso, essa linha não leva aditivos tóxicos em sua fabricação e se encaixam no perfil do ecologicamente correto.

Todo este processo de criação e desenvolvimento, que se iniciou com meses de pesquisa e preocupação extrema com o conforto do cliente, resultou em um tênis que de tão macio e flexível, consegue ser enrolado na mão igual a uma meia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>