Tênis para look de verão

Tênis masculino – World Tennis Classic

Em junho os desfiles internacionais de Paris, Nova York e Milão já anteciparam as tendências para o Verão 2014 masculino, muitas cores primarias, estampas e tênis para dar uma ar mais moderno as produções. Teve de tudo, tênis com terno, com calça e com bermudas (que apareceu em quase todas as coleções), uma das peças preferidas dos brasileiros nessa época do ano.

As combinações mostradas nas passarelas deram um novo status a bermuda, elevando-a a um conceito mais “arrumado”. Para seguir essa linha aposte nas modelagens mais folgadas no corpo, com corte alfaiataria, colors ou jeans escuro e combine-as com tênis de cano baixo, slip on ou que lembram “sapatos” mais casuais.

As nossas dicas de modelos para o verão são: Oxto Filadelfia, Oxto Brisbane Low, Adidas Plimcana Clean Low e Nike Wardour Low.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>