Tênis Vans

Tênis Vans – World Tennis Classic

Ter um tênis Vans é muito mais do que escolher um calçado, hoje já é um estilo de vida e isso começou há muito tempo atrás.

A marca foi criada na década de 60 na Califórnia e sempre esteve ligada a cultura do skate e a evolução do esporte. Inicialmente os irmãos Paul e James Van Doren abriram uma pequena loja ontem tinham apenas uma amostra do modelo todo em lona, sem forro, com solado vulcanizado, extremamente leve e maleável. Só no primeiro dia foram vendidos 12 pares de um tênis cujo nome era Deck Shoes, hoje em dia conhecido como Vans Authentic.

De lá para cá a empresa esteve ligada aos principais acontecimentos culturais e, apesar de fazer calçados para outros modalidades, foi com os skatistas e quem curte o estilo que acabou se consolidando.

Hoje o Vans Authentic, Vans Old Skool e o Van Era são os modelos mais vendidos e que você encontra na loja de tênis World Tennis Classic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>